quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bom Ano Novo

Como não sou muito bom com discursos de futurismo ou de recordação do passado, apenas desejo um Bom Ano para todos (os 3 que lêm este blog lol).

Espero que este ano vos traga tudo o que desejam!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Xmas in Lisbon!

Como bom português, no Natal fui visitar a família a Lisboa!

O primneiro choque é sempre quando se entra no avião e se ouve o pessoal a falar na língua de Camões a falar as habituais "parolices" que o tuga tanto gosta de dizer!

O segundo choque é quando entramos na zona para recolher as bagagens e nos tapetes rolantes ainda estão bagagens dos voos anteriores e malas espalhadas por todos os lados... para não falar do balcão de reclamações completamente cheio!

O terceiro choque é quando vamos ao WC e ao lavarmos as mãos, a água está tão fria que até doi nos ossos!

O últimos choque, é quando saímos do aeroporto e em pleno Dezembro estão perto de 18ºC. =D

Adorei o pouco tempo que lá estive! Estive com a minha família e alguns amigos! Infelizmente não houve tempo para estar com toda a gente! Mas é sempre assim! Os dias passam rápido e o tempo escasseia!

Espero que tenham tido um Natal pelo menos tão bom como o meu! Foi bastante emotivo, nao pelas prendas, mas por ter estado com as pessoas de quem mais gosto!

Venha o Ano Novo!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Batalha ganha!!!

É oficial.

Ontem ficou decidido qual o single que vendeu mais neste Natal.

Em segundo ficou o Joe do X-Factor e em primeiro os enormes Rage Against the Machine com o single "Killing in the Name" com uma diferença superior a 50 mil cópias vendidas!

Foi para mim um privilégio fazer parte da história da música com apenas um click comprando a música da revolução.

Juntos conseguimos mostrar que estamos fartos da exploração que anda á volta da música e da injecção de futilidade que é o X-Factor.

Estamos de parabéns!

Feliz Natal!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Músicas de Natal! - Parte 2

Seguindo o post anterior, descobri que se fizerem o download da música "Killing in the name" dos rage against the machine através do amazon não conta, pois a música está em "saldos". O sítio onde vi a música mais barata até agora é aqui, onde se encontra apenas a £0.65.

Toca a clickar pessoal! =)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Músicas de Natal!

Nos últimos anos aqui pelo UK, o single de Natal mais vendido tem saído constantemente de um concurso de entretenimento bastante popular de seu nome X-factor.

Para quem não sabe, o X-factor é um género de Ídolos, um pouco mais popular, em que vencedor normalmente inicia uma carreira no mundo da música pop com bastante sucesso vendendo milhões de cópias.

Para combater o X-monopólio, foi criado um grupo no Facebook em que se pede ás pessoas para comprarem uma determinada música entre o dia 13 e o dia 19 de Dezembro.

Fiquei bastante contente quando soube deste movimento. Ainda mais contente fiquei quando percebi que a música que estão a pedir ás pessoas para comprarem é de uma das minhas bandas preferidas... mais precisamente Rage Against The Machine!!!!! É isso mesmo, "Killing in the name" vai ser a música de Natal mais vendida este ano no UK.

Para que tal aconteça, só têm que comprar a música em questão entre os dias indicados em qualquer loja online. Por isso, toca a clickar! =)