segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Madeira!

Não tenho palavras para descrever como me sinto... nunca lá morei, passei apenas duas semanas no arquipélago e senti-me em casa!

Apenas peço a toda a gente que lá mora que tenha força e que consigam ultrapassar este momento!

Nunca pensei que tal coisa pudesse acontecer....


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

The Rage Factor

Como já escrevi em vários posts anteriormente, os rage against the machine venderam mais singles que ninguém na altura de Natal e, como tal, ficaram em número 1 no top do Reino Unido batendo o vencedor do X-Factor.

Na altura, os ratm prometeram um concerto de borla para comemorar o feito!

O concerto está marcado para o dia 6 de Junho em Finsbury Park, Londres e, apesar de os bilhetes serem muito limitados, eu tenho o meu, tudo graças a uma desconhecida que me conseguiu reservar os bilhetes á última da hora pela internet, já que eu não estava a conseguir devido á enorme afluência de pessoas a aceder ao website.

Pois é, vou ver uma das minhas bandas preferidas ao vivo sem gastar um tostão em Londres num ambiente que espero ser fantástico devido ao sentido de união de toda a gente na altura do Natal.

Mal posso esperar por dia 06/06! =D

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Download

O cartaz do Download está a ficar cada vez mais apetecível!

As bandas que mais quero ver são AC/DC, rage against the machine, Them Crooked Vultures, Stone Temple Pilots e deftones! Também não me importava de ver Aerosmith e Megadeth (estes, apesar de não gostar, tenho curiosidade de os ver ao vivo)!

Argh que acho que não vou conseguir ir...!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

28!

Olhando para trás,  há pouca coisa de que me possa orgulhar!

No entanto, não me arrependo de nada que tenha feito! Apenas me arrependo de certas coisas que deixei por fazer, de não ser mais rebelde em certas ocasiões e de não me levar a sério o suficiente!

Daqui para a frente espero conseguir acabar o que comecei, começar o que sonhei e manter o que já alcancei!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Christmas Carol!

Para quem não se lembra, Rage Against the Machine ganhou o single de Natal com "Killing in the Name"!

Para mim a melhor música de Natal de sempre! =D

Aqui fica o vídeo de Natal! A montagem está simplesmente genial! =)


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dois dias!

Em dois dias vi estes dois senhores:
 
 
Para quem não conhece, o primeiro é o David Gilmour: Guitarrista e Vocalista dos Pink Floyd; e o segundo é o Ronnie Wood: Guitarrista dos Rolling Stones!

Cruzei-me com o primeiro á porta do meu trabalho e não consegui dizer nada. O segundo, foi mesmo ao cinema e só o vi quando já estava a caminho da sala. 

Viver em Londres tem destas coisas... nunca se sabe com quem nos vamos cruzar =)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Download

Para quem não sabe, o Download é talvez o maior festival Rock do UK.

Este ano festejam o seu 30º aniversário e, por isso mesmo, estão a construir um cartaz de deixar qualquer um de queixo no chão.

Espero poder ir!

Para quem estiver interessado, podem visitar o site do festival aqui ou acompanhar as boas novas no facebook ou no twitter.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Férias em Março!!

Já marquei as minhas férias de Março e o destino é... a Riviera! =D

Nos primeiros dias de Março vou ficar em Nice e espero visitar o Mónaco e Cannes que são a poucos kilómetros!

Mal posso esperar! Só espero ter sorte com o tempo para poder aproveitar o belo mar azul do mediterraneo!

Se alguém já lá esteve, por favor deixem conselhos de sítios a visitar!

Obrigado! =)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Só em Portugal?!

Este post é dedicado ás pessoas que em Portugal repetem vezes sem conta a expressão "Só neste país!"

Há cerca de duas semanas atrás, houve um corte de energia na rua do cinema onde eu trabalho... resultado: o cinema não abriu!
A companhia de electricidade resolveu a situação na rua inteira passadas 3 ou 4 horas mas, o cinema e o edifício ao lado continuavam sem energia.
Devido ás dificuldades em resolver a situação nestes dois edifícios, a companhia decidiu disponibilizar um gerador para resolver o problema "temporariamente"!
Durante duas semanas, entre marcações e desmarcações com a equipa de engenharia da companhia, ficámos a energia "Diesel", com abastecimentos em cada 3/4 dias.
Esta sexta-feira, lá veio a equipa de engenharia (como combinado desta vez) desligar o gerador e ligar o cinema á "linha geral"!
Ora, por volta das 13:30, tentem adivinhar o que aconteceu.... pois... foi isso mesmo: uma das fases foi abaixo, que é como quem diz, o cinema ficou ás escuras novamente... desta vez foi um corte de energia parcial: o suficiente para termos que evacuar o cinema, fazer devoluçoes de dinheiro e fechar o cinema até a situação ficar resolvida.
Conseguimos abrir o cinema para as últimas preformances do dia!
Se pensam que a história acaba aqui, estão bastante enganados!
No dia seguinte (que foi Sábado, um dos dias mais movimentados no cinema), por volta das 13:30 (novamente), lá vai outra vez a luz ao ar! Desta vez com muitos mais clientes para evacuar, mais devoluções e mais vouchers para os cliente! Explicar novamente tudo aos clientes a fumegar pelas narinas!
Situação resolvida por volta das 17:00! Ainda conseguimos correr as duas últimas preformances que estavam quase todas esgotadas devido a não se poder ver filmes antes daquela hora!

Se eu estivesse em Portugal, é claro que diria "Só neste país!", mas parece que por aqui também acontecem destas coisas e ninguém invoca tal expressão!

Na palavras sábias de Sérgio Godinho: "Só neste país é que se diz "Só neste país!"!"