quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nos últimos dias...

Ontem passei a "I Wish" para o telemóvel e levei a letra comigo para o trabalho para estudar no caminho. A música tem poucos espaços para respirar por isso é para aproveitar logo o primeiro que vier para mandar uma snifadela de ar para os pulmões.

Hoje é dia de ir ás aulas e cantar a primeira metade da música. Não estou confiante o suficiente para cantar a música como deve ser. Mas vou dar o meu melhor. Ainda vou estudar melhor a letra pois ainda não a decorei.

Mais logo ou amanhã vou postar como correu a aula.

Tenho praticado alguma técnica na guitarra também quase todos os dias! Basicamente tenho feito algumas escalas e pentatónicas. Também aprendi umas músicas novas. Tenho que ver é se começo a fazer músicas minhas, mas sempre que começo parece que me soam mal... talvez ainda não esteja preparado para tal feito.

Infelizmente, devido á quantidade de horas de trabalho que tive esta semana e vou ter na próxima, não consegui e penso que não vou conseguir praticar tanto quanto gostava. Hoje como estou de folga, vou tentar aproveitar.

Sem comentários: