segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Décima e última aula

Cheguei antes da hora como maior parte do pessoal. Ninguém quis chegar atrasado a esta aula.

Apenas um aluno trouxe alguém para ver o espectáculo e filmar.

Fizemos apenas 10 minutos de aquecimento e fomos para a sala de espectáculos da escola!

A Jenny foi a primeira para ver se a banda tinha os instrumentos afinados e para nos mostrar como é que se faz ao vivo!
De seguida era a nossa hora!
Uma pessoa a cantar, um guitarrista, um baixista (que por acaso era uma colega nossa), um baterista e outros 3 de nós a fazer backing vocals.
Resta-me dizer que foi a melhor aula de todas. Toda a gente cantou bem e todos se sentiram que nem peixes dentro de água em cima do palco. Mesmo eu, que estava bastante nervoso, senti apenas uma descarga de adrenalina e não se notaram nada os nervos. Todos disseram que me sentia bastante á vontade em cima do palco e que se notou bastante.

Depois da aula, demos um postal de despedida á Jenny e quatro de nós fomos beber um copo a um pub local onde havia uma festa de Natal da nossa escola.

Ficou a vontade de repetir e provavelmente irei inscrever-me no nível 2.

Ainda não tenho os filmes que me ficaram de enviar... mas também não sei se depois os vou colocar no blog eheheh!

1 comentário:

Ines disse...

Muitos parabéns e espero que continues sempre a seguir o teu sonho de cantar. Um Feliz 2009 cheio de sorte.