Depois de um dia de trabalho bastante intenso, os exercícios de relaxamento souberam mesmo bem! Fizemos também novos exercícios de aquecimento.
Estava então na hora de começar a cantar.
Com o Tommy, as coisas são bastante diferentes... para melhor penso eu! A meio, pára a música e explica o que estamos a fazer bem e o que estamos a fazer mal para melhorarmos. No meu caso, parece que fiz um brilharete! Cantei uma oitava abaixo do original (como todos os homens da minha turma) devido á minha voz ser bastante grave. Segundo o Tommy, foi bastante bom e não cometi nenhum erro grave, até pelo contrário, foi bastante "smooth" e com boa dinamica e respiração e até afinado eheh! Por ter sido tão bom, obrigou-me a cantar uma oitava acima, como as meninas! Posso dizer que fiquei super assustado pois o meu nível é bastante grave! Mesmo assim dei o meu melhor... e não é que me saí bem?! Nunca tinha ouvido a minha voz ao microfone sem ser em tons graves e na realidade, até me soou bastante bem! Só na parte em que tenho que dizer "Fever" mais agudo é que me custa mais. Com isto, (o Tommy) deu-me bastantes trabalhos de casa para melhorar a minha preformance. Não vou entrar em termos técnicos porque acho que não vale a pena.
Durante tudo isto, via-se bastante o entusiasmo do prof, que parecia que tinha encontrado a galinha dos ovos de ouro eheheh!
Fiquei bastante feliz com esta aula por saber que posso ter potencial para cantar ao vivo e quem sabe, seguir mesmo o meu sonho. Só o tempo o dirá.
Agora resta-me trabalhar bastante!
Há 1 ano