quinta-feira, 1 de abril de 2010

Semana nao!

O titulo e um bocado negativo mas nao e assim tao mau!

Nesta semana perdi o meu passe que me permite viajar nos fabulosos transportes de Londres a meio do caminho de casa quando vinha do trabalho a horas avancadas.

Ao passe seguiu-se o telemovel! Ontem ficou no 22 e dei por o la ter deixado assim que o autocarro arrancou da paragem!

Por fim, hoje consegui ficar sem portatil! Deixei-o cair no chao, pelo meio bateu na cadeira e lixou-se o ecra. Ja o desmontei todo, tirei o ecra fora e vou ver se consigo arranjar um baratinho em Tottenham Court Road!

Nao foi assim uma semana tao ma pois ja tenho o meu oyster de volta, tenho um telemovel a caminho que comprei no site da minha operadora (nao paga, nao ha publicidade lol) e tenho um portatil novo (ai esta a razao de nao haver acentos ou cedilhas).
Outro lado positivo e eu estar a espera de um amigo para um fim de semana daqueles sem parar! Felizmente ja conhece a cidade, vem ca mesmo so para curtir! Nao vejo a hora dele chegar!... Gracas a ele, vou trabalhar so dois dias esta semana pois fiz um choradinho a minha chefe para me dar o fim de semana de Pascoa por ser muito "catolico"!

2 comentários:

Sofia disse...

Já escrevias mais qualquer coisa =P

Nuno disse...

Pois... o problema é que nao tenho nada para escrever! Lol!