domingo, 2 de novembro de 2008

Quarta aula.

Nesta aula tivemos que mudar de sala pois os meninos de "Drum Tech" decidiram ficar mais tempo a ocupar a nossa... então fomos para uma sala entre as aulas de Drum Tech e Guitarra, o que fez com que a nossa aula fosse bastante mais animada pois se dum lado se ouviam os batuques, do outro ouviam-se os solos virtuosos dos alunos de guitarra.

A aula começou com os aquecimentos habituais. Depois disso passámos logo á acção. O primeiro a cantar foi um rapaz de origem africana que tem uma voz do tipo dos cantores de soul. Como podem imaginar, ficou logo tudo intimidado pois de certeza que ninguém ia conseguir ser tão bom.

Quando chegou a minha vez, nas frases mais longas notava-se a minha constipação, ficando a minha voz a tremer devido ás quantidades de gosma presas na minha garganta. No entanto, as críticas foram boas. Foi-me dito que a minha dicção estava bem melhor e que a minha respiração era perfeita.

Depois disso, começámos a cantar a primeira parte da nova música que vamos cantar ao micro para a semana. Esta música é bem mais complicada pois é muito energética e implica que os níveis de confiança estejam em alta.

A música para a próxima semana é a "I Wish" de Stevie Wonder.

1 comentário:

Ines disse...

A boa dicção é muito importante e fico contente por saber que a tua boa. Com o frio que tem feito não me espanta que as constipações andem por aí a fazer das suas. Qualquer música do Stevie é difícil mas "I Wish" é especialmente "puxada". Boa sorte e bom trabalho.