quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

The Rage Factor

Como já escrevi em vários posts anteriormente, os rage against the machine venderam mais singles que ninguém na altura de Natal e, como tal, ficaram em número 1 no top do Reino Unido batendo o vencedor do X-Factor.

Na altura, os ratm prometeram um concerto de borla para comemorar o feito!

O concerto está marcado para o dia 6 de Junho em Finsbury Park, Londres e, apesar de os bilhetes serem muito limitados, eu tenho o meu, tudo graças a uma desconhecida que me conseguiu reservar os bilhetes á última da hora pela internet, já que eu não estava a conseguir devido á enorme afluência de pessoas a aceder ao website.

Pois é, vou ver uma das minhas bandas preferidas ao vivo sem gastar um tostão em Londres num ambiente que espero ser fantástico devido ao sentido de união de toda a gente na altura do Natal.

Mal posso esperar por dia 06/06! =D

Sem comentários: