quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

3ª Aula

Aprendemos mais uns exercícios de aquecimento e cantámos em diferentes notas ao mesmo tempo, uns cantaram a harmonia e outros a melodia. Depois trocámos. Até foi divertido ouvir o pessoal a mudar o "Pitch" a meio e ás tantas já não sabiam se estavam a cantar uma ou outra eheheh!

Começámos a estudar uma nova música: "Superstar" por Jamelia... blharg! De longe a pior escolha até hoje! Não é uma questão de gostar ou não gostar da música... mete-me nojo mesmo eheheheh!
Mesmo assim tenho que a trabalhar. Penso que o objectivo deve ser mesmo encontrar motivação mesmo quando não gostamos muito daquilo que estamos a fazer!
Nesta primeira aula (com esta música), começámos por cantar novamente para ver o que estamos a fazer mal. O Tommy obrigou-me mais uma vez a cantar na oitava da rapariga... mas é mesmo muito agudo. Estava quase em falsete para conseguir cantar a música! Mesmo assim ouvi um "it's there... it's there, just need to practice more", o que me deixou satisfeito. O que tenho que melhorar é o mesmo que a outra vez... posição da laringe! Com a "Fever" já estava a conseguir mas esta música são umas notas mais acima e torna-se mais difícil.

Vamos ver como corre depois de mais prática.

Sem comentários: