segunda-feira, 20 de outubro de 2008

... continuação

Passados uns meses em A-da-Beja e a queixar-me, mais a minha namorada, que em Portugal nunca iríamos a lado nenhum, decidimos mudar-nos para Londres.

Chegámos cá em Março deste ano, trabalho desde Abril num cinema, em Setembro trouxe a minha Fender comigo, depois de umas férias bem passadas em Portugal e, este mês, comecei aulas de canto no ICMP.

Ainda devem estar a perguntar "então, mas porque raio é que a culpa de não ter vingado ainda é dele?", e eu passo a explicar:

O que acontece, é que há sempre uma desculpa qualquer para não prosseguir com a carreira, como por exemplo falta de dinheiro, que segue sempre com alguma falta de vontade. Isto tudo devido a uma falta confiança em mim próprio para levar a música para um nível superior pois o receio de receber críticas negativas é infinito. Devido á falta de auto-confiança, por vezes também me desvio do objectivo tentando arranjar alternativas sem sequer ter ainda tentado a sério prosseguir com a minha carreira. Com esta situação o que acontece é que muitas vezes entro em "crises de identidade" e tento ser quem não sou (quando tal acontece a minha namorada passa-se comigo e com razão).

Daqui adiante vou escrever post a post mais detalhadamente o que aconteceu nas aulas, fora delas e o progresso, ou não, da minha carreira.

Espero que gostem do Blog.

Sem comentários: