segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fim de semana e dores de garganta...

No Sábado para além de aproveitar para descansar, pratiquei um pouco alguns exercícios de relaxamento e de respiração. Aproveitei também para aquecer a voz e meter a garganta ao trabalho (não é isso que estão a pensar seus depravados). Decorei um pouco da segunda parte da música em causa ("Smooth Operator") e estudei também alguma teoria para a guitarra.

Domingo aproveitei para passear mais a namorada e ir ver um filme. Já que trabalho num cinema mais vale aproveitar. Comecei a sentir que uma constipação estava a caminho.

Hoje acordei durante a noite com dores de garganta! Acho que fiquei mais preocupado com o facto de não poder praticar do que com as dores em si. No entanto, após acordar e levantar-me, a gargante já não me doía mas senti-me febril todo o dia... espero amanha não ter uma surpresa.

Sem comentários: