quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ontem Hoje e Amanhã!

Ontem, apesar de as dores de garganta estarem um pouco melhores, ainda me sentia um pouco mole (sim... sou homem...) mas mesmo assim fiz alguns exercícios. Além disso, enquanto tratava de algumas necessidades fisiológicas, tive uma epifania... assim do nada, parece que se construíu uma música, ou pelo menos parte, na minha cabeça. Mal tive oportunidade, agarrei na guitarra, apanhei os acordes que tinha na cabeça e escrevi-os num papel. Ao mesmo tempo, pensava já numa letra para música, que pelo menos já tem tema. A partir de agora parece que o tempo cada vez é mais escasso: entre 40 horas de trabalho semanais, aulas e estudo, agora tenho também uma música em que trabalhar... venha o desafio!

Hoje parecia mais um dia de trabalho aborrecido quando, do nada, me fazem uma proposta: "We should play together!", disse um colega meu das Filipinas. Este meu colega toca baixo e bateria e, tal como eu, não tem onde tocar! O resultado desta afirmação foi troca de contactos, ideias e um encontro agendado no msn para definir certos aspectos. Uma das coisas que já ficaram definidas foram o facto de irmos começar a tocar covers e depois logo se vê. Fiquei super entusiasmado com a ideia! Vamos ver no que dá.

Amanhã vai ser mais uma nervoseira... Quinta-feira, das 19:00 as 21:00 espera-me mais uma sessão de tortura com o microfone que eu tanto adoro! Espero que desta vez corra melhor! No entanto, e apesar de já estar bastante nervoso com a ideia, não vejo a hora de cantar novamente pois sei que a única forma de o fazer bem é..... fazendo!

Sem comentários: