Foi no dia 17/10.
Depois de um dia em que tentei estudar tudo o que não estudei durante a semana acabei por não conseguir apanhar a letra toda da primeira parte da música.
Mal cheguei, percebi que havia menos espaço da sala... uma nova aluna que havia sido transferida do nível 2 (maluca... saltou o primeiro nível) ocupava a última vaga da turma totalizando então 10 estudantes.
Na primeira parte da aula, aprendemos a fazer exercícios de relaxamento, mais alguns exercícios de aquecimento sem piano e técnicas de microfone. Até aqui tudo bem...
A segunda parte da aula, partiu a loiça toda!!!!!!
Toca a cantar a música... devo dizer que nunca ouvi uma sessão de karaoke tão tensa como aquela eheheh! Se na primeira aula estava tudo com receio de fazer má figura.... nesta aula ninguém falava sequer! Pouco foram aqueles que desafinaram... mas também poucos foram aqueles que cantaram para a sala... o som parecia que não saía nem pela boca nem pelas colunas...
Quando ouvi o meu nome para ir para o "palco" devo ter mudado de cor! Apesar das críticas positivas da Jenny, eu ouvi bem o que cantei até porque os monitores (colunas) estavam bem colados a mim!
Após ter cantado ao microfone, percebi que preciso de bastante trabalho e, curiosamente e apesar de normalmente ser bastante negativo nestas coisas, deu-me bastante força para continuar a praticar e estou cheio de vontade de na próxima aula cantar a segunda parte da música. Só espero estudar a música como deve ser para que não me esqueça de partes das letras, como aconteceu na última aula.
Há 1 ano
Sem comentários:
Enviar um comentário