quarta-feira, 29 de abril de 2009

2ª Aula

Cheguei atrasado por causa do trabalho! Temos mais uma pessoa na aula que tem seguido o curso comigo desde o início.

O início foi o costume, relexamento, postura, respiração e aquecimento! Fizemos também uns exercícios um a um com o piano! Isto já parecem as aulas que vemos nos filmes eheheh! Como somos poucos, é quase como se fosse uma aula particular, o que é bastante bom!

Cantámos apenas o início da música e pode-se dizer que não estive muito bem muito por causa de não ter estudado a música.

Para a semana temos que estudar a música dos rapazes ("When you say nothing at All") e os backing vocals das senhoras ("Torn"). As meninas vão estudar a música delas e os backing vocals da nossa.

Não sei se vale a pena falar das aulas promenorizadamente como tenho feito até aqui, penso que vou começar a resumir um pouco mais as aulas e falar mais dos meus pensamentos, influencias, descobertas, músicas em progresso, etc etc porque nunca tenho grande feedback das aulas, por isso imagino que não deva ser a coisa mais entusiasmante de ler. Vou tentar abordar o blog de outra forma para ver como resulta. Deixem comentário a dizer se concordam ou não por favor. Obrigado.

Cheers

Sem comentários: