quarta-feira, 15 de abril de 2009

Resumo

Devido a ter ficado sem net, não pude actualizar o meu blog como pretendia. Desde hoje que tenho net por isso vou fazer um pequeno resumo daquilo que se passou nos últimos tempos:

As aulas acabaram. Na penúltima aula tivemos uma preformance ao vivo na escola em que cantámos a música "Route 66" dos Rolling Stones. Segundo os críticos, parti a loiça toda eheheh! A minha namorada foi e filmou mas... acho que não vou por o video online!

Entretanto, faltei a última aulas por um bom motivo: fui mostrar Portugal a uma amiga Polaca! Ela até que ficou a gostar do nosso país... digamos que o sonho dela agora é viver lá! =D

Entretanto tenho estudado guitarra, feito exercícios de voz, recebi uns monitores de estúdio novos (sim, estou a construir um mini-estúdio em casa) e inscrevi-me no nível 3! É verdade, vão ter que levar comigo mais 10 semanas eheheh!

Penso que básicamente foi isto que aconteceu!

Cheers!

Sem comentários: