quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pearl Jam

Os Pearl Jam sempre foram uma influência para mim desde que o seu primeiro albúm "Ten" foi lançado. Desde então, aprendi a tocar várias músicas deles com amigos, com a minha antiga banda, etc etc...

O que aconteceu agora foi algo que eu já sonhava há muito tempo. O seu primeiro albúm é o melhor de sempre e um dos melhores albúms que, na minha opinião, alguma banda já produziu mas, com um pequeno senão... a mistura soava muito a anos 80! É verdade que o albúm foi lançado no início dos anos 90 mas mesmo assim esperava-se mais.
Parece que eu não era o único a pensar dessa forma (felizmente) e os próprios artistas sabiam que este album teria que ser misturado de novo! E foi isso mesmo que fizeram.
Estou neste momento a ouvir o album misturado novamente e diga-se... é mesmo um dos melhores de sempre! É muito bom mesmo! Para quem gosta da banda, aconselho a irem a uma loja de discos e pedirem para ouvir!

Sem comentários: