segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aulas

Amanhã é dia de aulas! Hoje tenho que praticar a música que vou cantar e não me apetece muito pois, como já disse num post anterior, Pop não é definitivamente o meu estilo preferido!
Entretanto estou a "sing a long" as músicas do "Ten" de Pearl Jam eheheh!

Hoje é dia de folga por isso tenho que aproveitar mesmo para estudar, pois durante o fim-de-semana não tive tempo nenhum devido ao trabalho! Vou ter que procurar motivação para treinar a música!

Peço também que comecem a deixar comentários pois é isso que dá força para continuar a escrever no blog. É sempre bom saber o "feedback" do que estamos a fazer. Eu também vou tentar começar a escrever mais frequentemente para vocês (os três lol) terem mais para comentar.

Cheers!

2 comentários:

Sofia disse...

E hoje estudaste muito? Hmmm...não me parece.

Nuno disse...

Pois... para ser sincero não estudei nada mesmo eheheh! =P