sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Terceira aula

Quando a aula começou, éramos apenas 7. Duas das raparigas (uma tinha um concerto) e um dos rapazes faltaram. No entanto, já com o decorrer da aula, juntou-se mais um á festa, ficando as coisas equilibradas com 4 para cada lado (mulheres e homens).
Na segunda parte da aula, chegara o momento porque todos temiam: cantar a 2ª parte da "Smooth Operator". Apesar da nervoseira habitual, notou-se logo que havia uma grande evolução da aula anterior para esta. Quando chegou a minha vez, percebi porquê... a confiança já é outra! Apesar de ser apenas a 3ª aula, penso que devido a já nos conhecermos melhor, o medo de mandar uma nota ao lado ou de desafinar por completo já é menor.
Quando comecei a cantar a música, percebi que a minha voz estava bem mais segura e com melhor projecção. Mesmo assim, continua algum trabalho por fazer, até porque nas notas mais agudas sinto-me a andar numa corda a 200 metros de altitude sem rede.
Agora é trabalhar para a próxima aula, onde vamos cantar a música do início ao fim e vamos começar com uma música nova: "I Wish" de Stevie Wonder.

2 comentários:

Ines disse...

Olá!
Tal como tu também estou em Londres a tentar realizar um sonho (ainda que bastante diferente do teu). Gosto muito de música e desejo-te muita sorte. Há por aí muita gente a fazer música sem paixão. Se não te importas vou linkar o teu blog ao meu.
Boa sorte para as tuas aulas.

Nuno disse...

Olá Ines, obrigado por deixares o teu comentário.
Não me importo nada que linkes o meu blog ao teu.
Boa sorte para o teu sonho também.
P.S.-> vou dar uma vista de olhos pelo teu blog.